DOAÇÕES

A DOAÇÃO É UM ATO QUE PODE MODIFICAR O ENTENDIMENTO E O INTERIOR DE UMA PESSOA.

 

CANAL

PASTOR: IVANILDO
PASTORA: ROSINETE

102- PONTO SOCORRO ESPIRITUAL RUA: JUREMA N67 QP FLUMINENSE ÁS 15H 02-12-2023

 Quando precisamos de ajuda, Deus é nosso socorro. Deus não nos abandona na hora da dificuldade. Quando clamamos por ajuda, ele nos dá vitória.

 










 



Não estamos sozinhos. Quando estamos sobrecarregados e não sabemos mais o que fazer, podemos nos virar para Deus, confiando que ele nos livrará. Nosso Pai ouve e responde quando gritamos "socorro!"

Socorro na Bíblia

O nosso socorro está no nome do Senhor,

que fez os céus e a terra.

Salmos 124:8


    

Busquei o Senhor, e ele me respondeu;

livrou-me de todos os meus temores.

Salmos 34:4


    

Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza,

auxílio sempre presente na adversidade.

Salmos 46:1

    

O Senhor está comigo, não temerei.

O que me podem fazer os homens?

Salmos 118:6


    

O justo passa por muitas adversidades,

mas o Senhor o livra de todas;

Salmos 34:19

    

Salva-nos, Senhor! Nós imploramos.

Faze-nos prosperar, Senhor! Nós suplicamos.

Salmos 118:25

    

Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.

Romanos 8:38-39


    

Sonda-me, ó Deus,

e conhece o meu coração;

prova-me e conhece as minhas inquietações. Vê se em minha conduta algo te ofende

e dirige-me pelo caminho eterno.

Salmos 139:23-24


    

Esteja sobre nós o teu amor, Senhor,

como está em ti a nossa esperança.

Salmos 33:22

    

Quanto a mim, sou pobre e necessitado,

mas o Senhor preocupa-se comigo.

Tu és o meu socorro e o meu libertador;

meu Deus, não te demores!

Salmos 40:17


    

Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas serão acrescentadas a vocês. Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Basta a cada dia o seu próprio mal.

Mateus 6:33-34

    

Amados, nunca procurem vingar-se, mas deixem com Deus a ira, pois está escrito: "Minha é a vingança; eu retribuirei", diz o Senhor.

Romanos 12:19


    

Depositei toda a minha esperança no Senhor;

ele se inclinou para mim

e ouviu o meu grito de socorro. Ele me tirou de um poço de destruição,

de um atoleiro de lama;

pôs os meus pés sobre uma rocha

e firmou-me num local seguro. Pôs um novo cântico na minha boca,

um hino de louvor ao nosso Deus.

Muitos verão isso e temerão,

e confiarão no Senhor.

Salmos 40:1-3

    

"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês.

Mateus 11:28


Versículos de socorro no Antigo Testamento:

Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. Salmos: 46.1

O nosso socorro está no nome do Senhor, que fez o céu e a terra. Salmos: 124.8

Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro. Salmos: 121.1


Quanto a mim, sou pobre e necessitado, mas o Senhor preocupa-se comigo. Tu és o meu socorro e o meu libertador, meu Deus, não te demores! Salmos: 40.17

Esteja sobre nós o teu amor, Senhor, como está em ti a nossa esperança. Salmos: 33.22


Dá-nos auxílio para sair da angústia, porque vão é o socorro da parte do homem. Salmos: 108.12

Mais de socorro versículos no Antigo Testamento:

Salva-nos, Senhor! Nós imploramos. Faze-nos prosperar, Senhor! Nós suplicamos.Salmos: 118.25

O justo passa por muitas adversidades, mas o Senhor o livra de todas. Salmos: 34.19


O Senhor está comigo, não temerei. O que me podem fazer os homens? Salmos: 118.6

Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade. Salmos: 46.1


Busquei o Senhor, e ele me respondeu; livrou-me de todos os meus temores.Salmos: 34.4


O nosso socorro está no nome do Senhor, que fez os céus e a terra. Salmos: 124.8

Versículos de socorro nos Evangelhos:

Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês. Mateus: 11.28


Versículos do tema nas Cartas de Paulo:

Amados, nunca procurem vingar-se, mas deixem com Deus a ira, pois está escrito: Minha é a vingança e eu retribuirei”, diz o Senhor.

Romanos: 12.19

Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes. Romanos: 8.38


Nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.Romanos: 8.39

Porque sei que disto me resultará salvação, pela vossa oração e pelo socorro do Espírito de Jesus Cristo. Filipenses: 1.19



















Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
Pastor Ivanildo
Miss Rosinete



o objetivo deste projeto GIDEÕES EM RESGATE e resgatar os soldados que foram feridos pelo caminho e mostrar para eles queira Homens ou Mulheres e Crianças Adolescentes +Jovens que a Esperança para um NOVO recomeço porque nosso GENERAL DE GUERRA nunca nos abandona o homem pode até nos abandonar, mas ELE não escrito:
 Porque há esperança para a árvore que, se for cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus renovos. Se envelhecer na terra a sua raiz, e o seu tronco morrer no pó, ao cheiro das águas brotará, e dará ramos como uma planta. Jó 14:7-9

você e uma alma preciosa nunca se esqueça disto meu amigo e minha amiga de repente sua história e como a de gideão a sim com Deus o honrou não será diferente com você.

 






 


A IGREJA APOIO AOS SOLDADOS FERIDOS DE JESUS CRISTO TEM O SEU GRUPO DE ELITE GIDEÕES EM RESGATE QUE ATUA COMO PONTO SOCORRO ESPIRITUAL PARA SOCORREMOS OS SOLDADOS FERIDOS EM SUAS JORNADAS SE FERIRÃO NO CAMINHO NOS CUIDAMOS PARA ELES VOLTAREM AS ATIVIDADES ESPIRITUAL NOVAMENTE COM O NOSSO SENHOR JESUS. 



blogs